Curitiba/PR - Brasil
contato@plataformasustain.com.br

Especialidades dos Parceiros Sustain

Conheça as especialidades e serviços dos nossos parceiros

Engenharia e Segurança do trabalho

Fundada em 2018, a Colpax é uma Empresa de Consultoria em Segurança do Trabalho. Dentro das legislações aplicáveis, atende de forma flexível empresas e produtores rurais em toda a região Sul do Brasil. Para esse trabalho utiliza softwares para a gestão completa de sua empresa. Assim, a Colpax trabalha para criar uma cultura de segurança no trabalho em todos seus clientes.

Gestão de QSMS-RS e Sustentabilidade

Compartilhamos mais de 35 anos de experiência e vivência na área de gestão ESG /QSMS-RS & Sustentabilidade. Desafio estratégico para agregar valor à sua marca.

Consultoria Florestal

A Solufor Soluções Florestais é uma empresa de Consultoria Florestal, que surgiu em 2014 pela união de profissionais com longa vivência na iniciativa privada e que também já atuavam na área de Consultoria. Nos últimos anos, vários outros profissionais vieram se unir ao time, cobrindo as mais diversas áreas da Engenharia onde a Solufor atua; como a Ambiental, a Florestal e a de Segurança do Trabalho. O foco da Solufor está voltado para a qualidade dos serviços prestados, em relação ao atendimento de rígidos padrões técnicos, associados à nossa ética profissional.

Consultoria Ambiental

A Teia – Biodiversidade e Negócios objetiva prestar consultoria em sustentabilidade corporativa para equacionar e dar respostas aos impactos dos Negócios na Biodiversidade e Recursos Naturais, promovendo uma maior competividade empresarial. Auxiliamos nossos clientes em sua jornada rumo a sustentabilidade por meio de nossos produtos “Teia ESG” e “Empresa por Natureza". Possuímos metodologias próprias e totalmente adaptáveis a diferentes realidades.

Consultoria Florestal

A Floresta Nova é uma empresa de consultoria, com foco na área florestal e ambiental, com atuação em todo o território nacional e conta com rede cooperativa de profissionais, possibilitando a formação de equipes multidisciplinares para atendimento completo aos clientes.

Consultoria Ambiental

Fundada em maio de 2001, a Ambiens é uma das líderes na área de tecnologia e consultoria ambiental no Brasil. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos na área de engenharia e consultoria ambiental para os mais diversos segmentos do setor público e privado. Aliadas a expertise na área de projetos e avaliação de riscos, a Ambiens desenvolve soluções direcionadas a gestão de ativos ambientais visando à promoção da sustentabilidade através do desenvolvimento de estratégias voltadas a ecoeficiência e a economia de baixo carbono incluindo neste último quesito, a certificação através do Selo CarbonOK® de neutralização da emissão dos Gases de Efeito Estufa (GEE).

Consultoria Empresarial

Ajudamos organizações empresariais e profissionais autônomos a construir as respostas para os seus desafios. A cada passo uma nova pergunta. A cada pergunta, da estratégia à prática. Customizamos nossa abordagem, pois entendemos que cada pessoa é única – seja ela jurídica ou física.

Consultoria Ambiental

A CS consultoria Ambiental oferece um serviço de assessoria completa para sua atividade, diagnosticando os riscos, tratando e mitigando cada um deles e buscando oportunidades de potencializar os ativos ambientais da operação, garantindo sempre a melhor viabilidade do seu negócio.

Escritório de advocacia

O RBGV Advogados é um escritório especializado nas áreas de Direito Ambiental, Urbanístico, Infraestrutura e Administrativo. Foi destaque no ranking da Revista Análise Advocacia 2021 entre os mais admirados do Brasil e do Paraná na área de Direito Ambiental. Sua sócia fundadora Nahima Peron Coelho Razuk também foi destaque no ranking de profissionais mais admirados pela Revista Análise Advocacia 2021 e Revista Análise Advocacia Mulher 2022. O escritório possui ampla experiência na aprovação de projetos e contratos envolvendo setores de saneamento básico, energia, infraestrutura, construção e tecnologia.

Consultoria Florestal

Atuando desde dezembro de 2001, a Valor Florestal é pioneira na gestão independente de ativos florestais no Brasil. Hoje conta com 10 unidades operacionais espalhadas pelo Brasil e com uma equipe de colaboradores capacitados e treinados para maximizar o resultado dos negócios sob sua gestão. A Valor Florestal é uma empresa moderna que se destaca pelo contínuo aprimoramento e inovação.