Plataforma Sustain

Plataforma Sustain: Sistema de gestão de indicadores de desempenho

Ferramenta modular e customizável

A Sustain é uma Plataforma (recém-lançada) para a gestão com base em indicadores de desempenho (qualitativos e quantitativos). A plataforma oferece diferentes módulos para a criação de ferramentas personalizadas de acordo com o escopo desejado pelo usuário.

Para isso, a equipe Sustain disponibiliza módulos com diferentes temas e uma seleção de indicadores essenciais com foco em sustentabilidade. O usuário também pode criar seu próprio módulo, definindo seus temas e indicadores. Assim, as aplicações são múltiplas: Gestão de Fornecedores, Sistema de Gestão Ambiental (SGA), gestão de unidades, filiais, autoavaliação de empresas, preparação para auditorias/certificações, gestão de indicadores de resultado e muito mais.

O sistema também comporta o upload de evidências e outros documentos-chave, a criação e monitoramento de metas e planos de ação, o estabelecimento de ciclos de avaliação com demonstração da evolução de desempenho dos participantes (resultados individuais e agregados – dashboard). A plataforma permite a comunicação rápida, segura, transparente e integrada de resultados.

Novidades estão a caminho, como o módulo de gestão de programas e atividades!