Sustain Empresas

Sustain FLEX

A Sustain FLEX é uma ferramenta customizável de avaliação e gestão de fornecedores 100% aderente aos critérios da organização usuária

A equipe da Sustain tem o firme propósito de descobrir novas fontes de valor para as empresas e propor ferramentas que respondam às suas necessidades. Nós criamos a Plataforma Sustain para a gestão de fornecedores com foco em sustentabilidade, com uma seleção de temas e indicadores essenciais relacionados ao tema.

No entanto, sabendo que diferentes empresas compradoras têm diferentes necessidades e critérios para a gestão de seus fornecedores, disponibilizamos também um módulo independente e totalmente customizável: a Sustain FLEX.

A Sustain FLEX é uma ferramenta de avaliação e gestão de fornecedores 100% aderente aos critérios da organização usuária. Esse módulo não traz nenhum critério ou indicador pré-determinado, de maneira que as empresas compradoras definem e cadastram os Temas e Indicadores importantes para sua gestão.

A Sustain FLEX pode ser utilizada de maneira independente ou complementar à ferramenta Sustain de Sustentabilidade em Cadeia.

Sua organização já tem critérios para gestão de fornecedores e gostaria de sistematizá-los? A Sustain FLEX foi feita pensando em você!